quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Atendendo a pedidos, minhas receitinhas !

Tenho postado fotos da minha dieta no dia a dia e vcs sempre me perguntam como faço no microondas e mais algumas dicas, então vamos lá...

Como eu fico o dia todo da empresa que eu trabalho, faço as batatas com claras no microondas (OBS: nunca fiz com a batata doce pq tô comendo a batata inglesa mesmo, enjoei da doce e to dando um tempo) então pra quem come a inglesa vai aí como fazer no microondas

- Pego as batatas com casca, lavo - tamanho pequenas igual na foto, senão ficam cruas - e furo ela toda com um garfo, depois coloco em um prato e 6 minutos no microondas.

- Separa 6 claras e bata no prato, coloque no microondas 4 minutos.

Fica muito bom, rápido e prático. Aqui na empresa já fica na geladeira batatas e ovos :)
Todo mundo acha ruim quando as claras estão no microondas e começam a dar aquele cheirinho... mas tô nem aí ! kkk
Pra variar meninas vale um orégano, requeijão light, ou depois que tirar a casca da batata colocar mussarela e botar no microondas mais um pouco! As claras as vezes eu bato com milho :D fica bom também...


Outra dica "delicinha" a noite minha ceia são claras também, aí eu faço no fogão, bato elas, coloco pouco azeite e mexo elas, quando estão boas eu pico banana e misturo.... Fiiiica uma delicinhaa, acreditem !! É a refeição que eu mais gosto!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Juju treinando

Hello meninas... vcs vão amar esse post ! É um treino da Juju com vídeos das execuções dos exercícios! 
Linda e corpo perfeito, treino pesado com bastante careta, mas mesmo assim a DIVA não fica feia...

A Juju está em uma dieta de Proteína e com o objetivo de definir. Não significa que isso mude o treino, quando se quer definição o treino pode continuar sendo para hipertrofia. Ela costuma malhar pernas sempre alternando a ênfase do treino, um dia na parte posterior da coxa, outro na anterior. Nesse dia, a professora optou por priorizar os posteriores de coxa e também os glúteos.

Logo no início, ela faz um Agachamento no Hack, seguido de um Leg Press, ambos feitos de forma unilateral. Vejam no vídeo:





Como a ênfase era nos posteriores de coxa, o próximo exercício é a mesa flexora combinada com a cadeira, intensidade bem alta. Em seguida, um Stiff:



Agora, abdução de quadril no solo com caneleira:



Ultimo exercício, panturrilha - Flexão Plantar


É isso aí Juju.... treino pesado, até que fim vídeos da Juju não é meninas?