quinta-feira, 7 de abril de 2011

Perguntas que não vou mandar pra Juju


Meus amores, vou responder essas perguntas porque não vou mandar pra Juju, nada contra, mas são perguntas repetidas, que ela já respondeu várias vezes no twitter e algumas coisas ela já disse aqui na primeira entrevista, então não acho legal mandar de novo pra ela. Qualquer coisa sigam ela no twitter: @jujupanicat ela sempre responde por lá...
( há, me sigam tbm kkk @_LaraBatista )



1) Queria saber os cuidados que ela tem com o cabelo, e a cor que ela usa.. acho perfeito o cabelo dela!!
Lara - Isso ela vive falando no twitter, ela fala os produtos que usa, fala até do salão que ela frequenta, diz que faz hidratação sempre pois o loiro resseca muito e que quando lava os cabelos penteia de baixo pra cima pra não quebrar.. qq coisa sigam ela no twitter : @jujupanicat

2) Queria perguntar se ela já fez lipo se sim qual ?
Lara - Hidrolipo. É uma mini lipo. Isso ela sempre diz.

3) O cabelo dela é mega hair??
Lara - Não.

4) Gostaria de saber se ela ja fez alguma lipo/lipoescultura e se ela faz algum tipo de massagem, drenagem ou tratamentos estéticos. Ah e o bronze dela é sol mesmo ou é spray?
Lara - Sobre tratamentos estéticos, ela falou isso na primeira entrevista.
Ela faz bronzeamento artificial uma vez por semana.

5) Ouvi falar que vc colocou silicone no bumbum é verdade?
Lara - Não... resultados da musculação mesmo.

6) Queria saber se ela mantem a mesma dieta de antes(peito de peru , clara de ovos, frango , macarrão integral,batata assada)se mudou .. bem que voce poderia postar aqui no blog ne!?
Lara - Ela sempre fez a mesma dieta, fala que o que deu certo pra ela foi comer sempre a mesma coisa, então durante anos ela seguia a dieta que postei no blog, agora esses dias ela foi no nutricionista e mudou. Vou pedir a ela.

7) Pergunta pra Ju onde foi que ela colocou silicone (O nome do medico e Lugar) e se foi muito caro. E tbm quantos m litros ela tem. Preciso muito saber disso.
Lara - Flor, se não me engano é 330 ml. O médico e o lugar já perguntei a ela mas ela prefere não indicar... pode dar algo errado e essas coisas e depois por ela ter indicado pode dar problema... sabe como é né..

Bjs flores e flôros rsrs

16 comentários:

  1. Olá!! Pergunta juju como ela faz o uso da glutamina ( quantidade e horario). Pq já li muito sobre a glutamina e n existe uma indacaçao certa. Uns dizem que devem tomar mais de 10g diárias outros dizem que isso tudo o corpo nao absorve, outros falam que devem tomar antes do treino, outreo depois ou ao acordar e outraos antes de dormir...enfim, gostaria de saber como ela faz o uso da glutamina e bcaa já que os dois tem a mesma funçao.

    ResponderExcluir
  2. Lara... Será que vc consegue pegar as medidas ATUAIS da Dani Bolina? Fala com a Juju pra pedir pra ela...

    ResponderExcluir
  3. Oi lara que bom que vc reativou o blog viu !! E que está com toda a animação pra recomeçar!! Boa sorte na sua camihada ... aliás na nossa caminhada né !! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pergunta pra ela qualé a altura dela?

    ResponderExcluir
  5. LARA PARABENS PELA VOLTA!! SEMPRE ACOMPANHO SEUS BLOG! TBM QUERO FICAR COM O CORPO IGUAL O DELA!
    POR FAVOR, ESSES DIAS ESTAVA VENDO UMA ENTREVISTA DA JUJU NA REDETV E ELOGIARAM MTO Q ELA ESTAVA CHEIROSA, QUERIA SABER QUAL PERFUME ELA USA? TEM COMO VC PERGUNTAR?

    ResponderExcluir
  6. a galera fica tão obcecada com essa mulher que perde a capacidade de fazer conta,
    Paola B. V. L. disse...

    Juju:
    Idade: 22 anos
    Nascimento: 24/09/1986
    De onde é: São Paulo - SP
    Altura: 1,70m
    Peso: 63kg
    Busto: 94cm
    Cintura: 65cm
    Quadril: 99cm
    vamos brincar de fazer contas

    ResponderExcluir
  7. ..acho legal a motivação da dona do blog,mas me parece um tanto quanto exagerado querer resultados iguais aqueles sem fazer o que a própria Juju faz(toma bomba),ela tem seus méritos por se dedicar,mas se você entrar em fórums de fisioculturistas(inclusive mulheres,algumas com o corpo tão bonito quanto o de Juliana ou melhor(depende do referencial)) elas tem uma opinião quase que unânime de que ela continua usando(digo continua pois já "usou")está nesse link:http://www.youtube.com/watch?v=Zmgb52ZghIk aos 3:07 ela assume...não estou falando pra você tomar bomba estou dizendo que ao invés disso invés de querer resultado em um ano(não sei se vc ja malhou mais tempo que isso) vai com calma, tomando suplemento, comendo de vez em quando que nem humano ,sem essa pressa ..

    ResponderExcluir
  8. você não pode é parar,o que estou dizendo que é errado é o fato de vc rezar para "santa" Juliana..primeiro não sabemos as condições financeiras de cada uma talvez pra ela era mais fácil gastar com academias das melhores,disponibilidade de tempo ,dinheiro pra personal..não sei suas condições...agora ficar idolatrando uma anabolizada,tantas outras mulheres dedicadas e com o corpo bonito e só uma é citada,nesse caso é amor,larga seu marido e vai namorar a "Juju",tantas mulheres pra inspirar podem ser até anabolizadas,mas só uma?

    ResponderExcluir
  9. estranho...ou procura um psiquiatra pra curar essa obsessão."musa inspiradora"..não é nada pessoal..com nenhuma das duas...sou homem..e até por falar isso vai ter muito marmanjo dizendo que sou gay,que Juliana Salimeni é isso e aquilo,eu acho bonito tmb..muitos caras não gostam..e são deveras criticados por isso,como se esse fosse o único padrão de beleza,tem muito cara que prefere mulher com o corpo que nem o seu,mais feminino.

    ResponderExcluir
  10. .agora acho estupidez esse negócio de dizer que porque não gostam do corpo de Juliana são gays,isso é questão de opinião.Então por mais que tenha pontos negativos na minha critica a essência é que continue buscando seus objetivos..mas busque várias musas e não uma só...fica com tanta expectativa que se "falha" um pouco se sente o cocô do cavalo do bandido...

    ResponderExcluir
  11. mas busque várias musas e não uma só...fica com tanta expectativa que se "falha" um pouco se sente o cocô do cavalo do bandido... leitora pergunta:ela colocou silicone no bumbum..lara responde:não é musculação mesmo..então é assim tudo que ela fala é verdade ,quem garante que isso não é lorota...pode se verdade,mas você responde com uma veemência por ela que chega a ser cômico!

    ResponderExcluir
  12. isso me lembra Mark Wahlberg nos estados não se arrependeu de ter cegado o cara(disse em entrevista),então nem sempre ter o corpo perfeito quer dizer que você tem que idolatrar a pessoa só por isso,tem tantas outras musas por aí que não se expoem ao rídiculo tanto quanto essa..então busque várias musas e bons treinos...
    p.s :informação tonta:faço aniversário no mesmo dia que a musa "inspiradora"

    ResponderExcluir
  13. lara mas que coisa, eu tava procurando coisas sobre a juju pq ela também me inspira e achei seu blog! também to no projeto, comecei tem 1 mes... e to bem empolgada, vamos lá, nao desista que um dia a gente chega lá! eu tive bebe tem 1 ano entao tenho que correr mto atras do prejuizo..rsrs.. bjao!

    ResponderExcluir
  14. Lara, veja o blog www.belaavidatoda.blogspot.com, veja e assim poderemos trocar informações.
    beijos...

    ResponderExcluir
  15. Lara, veja o blog www.belaavidatoda.blogspot.com assim poderemos trocar informações.

    Beijos, Lúcia.

    ResponderExcluir