quarta-feira, 16 de junho de 2010

Juju malhando posterior

Musaaaa inspiradoraaaa!!!

Meninas ontem tentei fazer esse exercício e é muito f#4d@!!! Não tem como explicar direito, não fiz igual a Juju, fiz em um aparelho que me permitisse prender os pés melhor, mas no caso da Juju com mais experiência ela consegue fazer assim fácil fácil... O movimento é esse da foto mesmo, a Juju até disse no twitter dela: "Pras meninas q me perguntaram, aquele exercício trabalha parte de trás da coxa e gluteo. Abaixa o tronco com os pés presos." Então, é assim, como de você fosse deitar de barriga pra baixo, desce um pouco e sobe! Dói pra caramba!

20 comentários:

  1. Lara !!! não entendi como é a execussão desse exercício !! Ela falou posterior de coxa e gluteos... mas não consegui entender... vc sabe me explicar ???

    Parabéns pelo BLOG... ta dez !!!

    beijão

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  2. Posterior? pensei em lombar.. em tudo..menos posterior! explica?

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  3. Ela é linda né... adorei a hora que ela postou essa foto ontem... INSPIRA A GENTE + AINDA! ^^

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  4. Ahaa..treino há anos, e tabem tentei fazer este exercicio, não consegui,mas pode deixar q esse é o desafio agora!Vou conseguir!!!

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  5. Geral agora tentando fazer o exercicio "da Juju"... (risos) eu tambem vou tentar!

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  6. gente, ela tá ajoelhada em um banco..
    ela tá se segurando no banco com o pé..
    o movimento é: ela fica de joelhos.. desce como se estivesse indo deitar de barriga pra baixo e sobe em seguida!
    não é nada complicado! só tem que saber executar o exercício direitinho :)

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  7. Esse exercício é pra lombar, certo? Não trabalha posterior e glúteo...

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  8. Pega MUITO postrior de coxa,ficar dolorida no dia seguinte é comum!O nome do exercício é JESUS CRISTO,tb conhecido como inclinação de tronco.
    No meu blog tem vídeos mostrando como se faz.
    BjuX!

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  9. queria saber qual as repetições da panicat juju..ex: 3 de 10...

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  10. gente nunca vi esse exercício mas se a ju faz então é porque o trem é bão!!!

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  11. oi lara
    nosssa tenho que comentar este macaquito da juju
    e lindo!!!!! amei quero comprar um igual

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  12. Ei lara, sobre malhação e tal, eu li em alguns blogs uma coisa interessante sobre exercício para glúteos ! Tava dizendo q agachamento, afundo, leg press, eram muito eficientes pro bumbum, mas eles em geral trabalham mais os gluetos médios e máximos. Sendo q o que dá maior volume é o mínimo! Super difícil de ser isolado. Quatro apoios consegue trabalhar bem os mínimos. Tipo, seria legal se vc colocasse um post sobre os exercícios que trabalham essa musculatura, dizendo prós e contras e tal's...beeijos

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  13. Meninas, eu faço esse exercício só que de uma maneira mais fácil, pois não tenho a força no posterior que a Juju tem. Vou explicar pra ver se entendem e tentem... Estão vendo aquele aparelho que o rapaz está usando no fundo da foto? Então, eu faço esse exercício da Juju nele. Como é? Prendo meus pés no aparador de joelhos do aparelho, na mesma posição que a Juju está. Desço o corpo na mesma posição que a Juju está, só que com a coluna mais ereta pra preservar minha lombar e coluna. E pra me ajudar, utilizo a barra que o rapaz está usando puxada e flexionada na minha nuca, com um peso bem levinho (+-16Kg) pra me ajudar na execução. IMPORTANTE: Sempre um instrutor fica cmg na execução, pois caso eu perca a força no posterior para voltar a posição, tem alguém pra me ajudar. Faço 3 séries X 10 rep. e percebi um resultado muito bom. Com o tempo vc pode diminuir o peso da barra de apoio da nuca, até conseguir fazer igual a Juju kabulosa. Tomara que tenha ajudado. =) Beijo pra todas!!!

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  14. puzt ja fiz esse exercicio é mtuuuuu fodaa doi mesmooo mais neh vlew apena

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  15. poxa achu ela linda!!sou fã da graciane,mas admiro ela!bjoss

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