quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre o tal do ADE



ADE é um dos mais perigosos recursos que desinformados utilizam para aumentar a massa muscular. A famosa "localizada" ou "local".

ADE é um produto veterinário utilizado em cavalo, porco, gado, ou seja, em animais, não deve ser utilizado/consumido por humanos.

ADE é composto por vitaminas A-D-E, é um óleo que serve para suprir a falta de vitaminas em animais.

O ADE ficou conhecido nas academias por seu resultado ser quase que instantâneo, com a aplicação local o músculo fica inchado na hora, porém é só inchaço e nada de músculo e massa magra.


Confesso que uma vez na minha antiga academia quase uso isso, os caras estavam aplicando uns nos outros (absurdo isso né!) e me perguntaram se eu queria aplicar, a aplicação de localizada nas pernas é feita no músculo de fora e no de dentro, 4 dedos acima do joelho... fiquei com medo, pesquisei e não fiz...Graças à Deus!
As consequencia podem ser muitas, de necrose do músculo e até a morte (diversos jovens)!

O resultado na minha opinião é resumido em uma única palava: Ridículo!




ADE é vendido em variadas embalagens para uso veterinário e o vendido nas academias é muitas vezes manipulado pelo vendedor e colocados em pequenos frascos com a quantidade para um ciclo determinado.

Bom, acho que não preciso falar mais nada né...!

8 comentários:

  1. Lara,podia ter colocado foto da waleska popozuda,tenho fotos de uma garota aki com ade "gritando"na coxa da mulher...se quiser

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaa, óleo é pra acabar, bem coisa de nego fraco sem determinação!
    será q eles nao veem q é ridículo e q todo mundo sabe... uó

    ResponderExcluir
  3. Gente, que absurdo!
    Isso é realmente falta de determinação, como disse a Gracyella. Além de ficar esteticamente feio, faz um mal enorme. Inclusive um rapaz da minha cidade morreu, há cerca de 5 anos, por causa desse óleo.
    Nada é mais recompensador do que ver seu esforço, sua dedicação e seu sacrifícios trazendo resultados bonitos, "duráveis" e reais.

    =* Laraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post!
    É sempre bom mostrar a realidade...

    Beeeijinhos
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lara, isso realmente é um assunto serio, mas as pessoas já estão informadas agora só toma quem quer e tambem já sabem os riscos que correm.
    Adoro os teus posts sobre a JuJu ela é de facto maravilhosa e tu és um fã 100%, adoro as tuas dicas e o teu esforço. Com força de vontade e determinação que da para ver que tens vais conseguir chegar lá.
    Foi maravilhosa da parte dela ter respondido as perguntas que estam aqui no blog, eu não cheguei a perguntar pois as pessoas já tinham feito as perguntas que eu gostava de saber as respostas. Continua a postar adoro as tuas materias. Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  6. o pior é que tem gente aplicando óleo de cozinha sabia!?!?!?! e não se a ignorancia é maior ou igual!!! mto bom o post Lara...

    bjuxxx

    Luani

    ResponderExcluir
  7. é mais a juju ja usou anabolizantes , ela mesmo conta em uma entrevista no youtube

    ResponderExcluir
  8. Com ctz e ela nao parou nao pode cre ngm fika com akele corpo assim natural msmo porke ela fala ke a genetica dela desde criança era ruim so com anaboliantes mesmo!!

    ResponderExcluir