terça-feira, 3 de abril de 2012

90 graus sempre !!!

Oi meninas, hoje vou falar uma coisa séria, que vocês já estão carecas de saber mas que vale a pena lembra e lembrar....

O Leg Press é o exercício mais amado por nós mulheres não é mesmo?
E o mais perigoso também... vim postar sobre isso hoje por que conhecí uma
mulher ontem que não pode mais fazer o leg press por lesões sérias no quadril,
e ela sabia que não estava fazendo correto e mesmo assim fazia errado.
"Eu fazia com muito peso e encostava o joelho no tórax, o que meu personal
dizia dar mais resultado"
disse ela. Ela comecou a ter uma dores estranhas nos
quadris, foi no ortopedista, fez radiografias e deu uma séria lesão.
O médico dela disse que era totalmente contra esse exercício.
Confesso que fiquei com medo mas eu executo da maneira certa e sempre com o peso
que eu consigo fazer, nada de ficar colocando peso a mais...

O tratamento varia de acordo com o quadro do paciente e pode ser feito por meio de medicamentos, fisioterapia e, em casos mais graves, cirurgia.

Então vamos tomar cuidado para não acontecer de ter que abolí-lo meninas.

A gente sabe que ele tem que ser feito flexionando as pernas até 90graus.
Nada de exagerar pois a consequência pode ser pior.
Antes prevenir do que remediar pois malhar pernas sem o leg press pra mim
é o mesmo que nada...

Rumo as pernas da DIVA Juju que empurra 400kg !!!!!!

2 comentários: