quinta-feira, 19 de abril de 2012

Minha dieta


Meninas,
De 15 dias pra cá eu ganhei 2kg.
Eu sigo essa dieta (quase igual a que a Ju tinha passado pra gente) e tô treinando pesado mesmo.
Estou amando os resultados, tem que ter muita paciencia, estou ejoando demais das coisas, as claras com batata estão difíceis de descer, tá osso! Mas tô focada (com medo de perder os tais 2kg ganhados rsrs)

Vamos lá:
06:30 Café da manha:
- leite desnatado com 1 colher pequena de chocolate em pó
- 4 fatias de pão integral com manteiga light
- suco Ades

09:30 Lanche da manha:
- 2 bananas com granola e leite
- 1 dose de Whey Protein
12:30 Almoço:
- arroz parbolizado
- feijão
- frango grelhado
- salada

15:30 Lanche da tarde:
- macarrão integral
- frango grelhado / ou 4 claras de ovos

18:30 Lanche da noite:
- 4 claras de ovos e 2 batatas cozidas

21:30 Jantar:
- arroz parbolizado
- feijão
- frango grelhado
- salada

Antes de dormir:
- 1 dose de Whey Protein



Eu não tenho horário certo de treinar. No meu pré treino eu tomo malto e no pós treino Whey protein. Não tenho muita frescura com dieta, como cortar carbos após as 18h por que não tenho problemas com engordar. Tomo whey 3 vezes ao dia (lanche da manhã, pós treino e antes de dormir).

Com essa dieta eu me adapto bem, e não fica cara. Antigamente eu tinha uma dieta com peito de perú e queijo cottage e blá blá blá... ficava muito cara e os resultados eram os mesmos. É claro que eu não sei até quando vou aguentar essa dieta (pois estou muito enjoada mesmo) talvez eu dê uma mudada daqui um tempo, vou pedir umas dicar a Ju de como ela faz quando enjoa... ou vou fazer umas receitinhas pra variar tbm ! Mas o certo seria eu não fugir disso, já que estou gostando bastante dos resultados.

Beijos meninas e podem opinar!!!

7 comentários:

  1. Lara, você podia colocar uma pra emagrecer néh....eu não tinha problemas com engordar não, mais depois que eu casei ta tenso. To procurando uma pra emagrecer!
    Mais essa que tu ta fazendo é muito boa, já fiz uma parecida com essa, enjoei tbm, mais valeu a pena! continue firme!

    ResponderExcluir
  2. Lara adorei o blog sigo os treinos serio tbm na academia! E adorei varias coisas que eu li...agora me diz uma qnto a Juju tem de bubum ? Que numero de calça ela usa vc sabe ? Beijoos linda e sempre estarei por tá!

    ResponderExcluir
  3. Lara adorei o blog, a Juju também é minha inspiração! Você tem facebook? beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a treinar tbm, e vou tentar essa dieta. Creio q ñ vou enjoar, pq, eu gosto de clara de ovo e batata cozida hauahua. Eu tbm ñ tenho problema com ganho de peso. Espero q dê certo. Só precisaria de umas dicas de suplementos, será q vc poderia me passar??? BjO!

    ResponderExcluir
  5. adorei muito treino a um ano e tbm adoro fazer dietas , o meu problema e que não aguento muito tempo sem cumer besteiras, mais essa é muito simples adoro clara de ovo,adorei mto msm! obg

    ResponderExcluir
  6. Menina essa mulher é muito minha inspiração, ela é linda e tem um corpo perfeito. Mas tenho muitas duvidas, por exemplo: comecei na academia esse mês e estou em processo de adaptação quando posso começar a tomar esses produtos para ajudar meu desempenho? Vc tem Face? Me add para trocarmos informações por favor. Bjinhoss. http://www.facebook.com/roberta.felizardo.1

    ResponderExcluir