quarta-feira, 24 de março de 2010

Quando malhar vira neura...


Não consigo ficar sem malhar mais, a neura toma conta de mim e eu já me sinto mal e feia, pois emagreço com muita facilidade!
De acordo com a Juju, suplementar nos dias que não vai malhar é muito importante, é o que segura a massa pra não perder nadica de nada, é aí que whey protein entra com tudo!
Malhar me faz bem, isso é bom, já tentei malhar várias vezes na minha vida e sempre desistia... isso acontece com muitas pessoas, mas depoooisss é que você vê que é aquilo que você quer.
Gente, malhar não é pra qualquer um (uma) não, exige paciência, tempo, dedicação e disciplina, é igual estudar, tem que querer...senão, não dá!!!
Nós somos focadas meesmooo porque não é fácil, e do tanto que eu gosto também não é tão difícil! Quando conto pra alguém essas nossas coisas de malhação, suplementos e tal, as pessoas falam que eu sou louca, que na vida tem tanta coisa pra preocupar...
Mas essa é uma das minhas preocupações gente; o bem estar, a saúde e a beleza! Pronto! Você está bem, com saúde e bonita ainda...há meu bem só falta agora um marido rico né, hehehe! (ou, ser Panicat)! DETALHE: NÃO TENHO NEM UM, NEM OUTRO!
Mas tudo bem, brincadeira > ;)

Hoje marquei médico pra depois do serviço, ou seja, não vai dar pra malhar!
Acho que não vou a aula hoje nããooo...vou malhaarrr...

Neurada euu?

14 comentários:

  1. Já tenho esses sintomas há um tempinho... Opior é q qd não me chamam de louca, chamam de fútil... Mas o importante é q vou envelhecer bem, tipo Solange Frazão (viajei!) rs

    ResponderExcluir
  2. estou amando teu blog tbm comecei um http://www.euchegola2.blogspot.com/
    espero que todas nós consiguemos alcançar nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de vê no twitter vc acabou de ganhar ingresos para o pânico ,parabéns aproveita bem muito.
    Que invejinha boa kkkk ,adoro aquela turma ,manda um beijão para a Juju e para o Ceará.

    ResponderExcluir
  4. é tenho apenas 15 anos & sou fãn da juju e bota fãn nisso faço academia desde os 13 anos, muitas e muitos dizem vc é louca ..
    ADOORO TEU BLOG

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara, a parte d faltar na facul, fiz a mesma coisa sexta não podia faltar no treino ainda mais q era coxa e gluteo..rsrsr
    Lara vc que consegue falar com a Juju no twitter tenta pdir p/ ela postar o treino dela no youtube com os pesos e tal, estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  6. Tem q colocar umas fotos do seu progresso gata.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei esse blog gata!Tbm tenho twitter = @RaffaFranca
    Quero saber qual é o seu pra te seguir!!!
    Poste sempre!!
    Vou tentar - TENTAR - seguir esse treino e alimentação..
    Besitos!

    ResponderExcluir
  9. meninas na segunda eu começo tudddo! bjos

    ResponderExcluir
  10. hey, tu não conseguiria o treino ja Juju?

    ResponderExcluir
  11. Olá Lara. Adorei o seu blog e gostaria de saber se você tem msn. Estou animadissima para começar o projeto e gostaria de poder conversar mais com você sobre treinos e suplementações.

    ResponderExcluir
  12. Ihh Lara, somos duas... =/
    Cheguei a pensar que estava maluca... Não sabia dessa de whey nos dias q não malhamos, acho q isso engorda, hein?! Não é bom não... Maaaass.. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, e eu que deteeeeesto malhar. Vou à academia durante uns 3 meses e só volto após uns 6 meses parada. Quando chego na academia, já estou com vontade de acabar. Sou magrinha, mas sou louca pra ver meu corpo ficar bonito. Mas nunca vejo diferença... aí desanimo!
    Queria mesmo ser igual a vocês, como dizem: LOOOOUCA, porém LINDAAAAAA.
    Vou tentar me motivar neste blog, com vocês! E, Lara, se você conseguir o treino da Juju, envia pra todas nós, einh! Pelo menos, esse, eu sei que vai dar muito certo!

    Beijos, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir