quinta-feira, 17 de junho de 2010

Minha dieta

Refeição 1 - 07:00
- Whey protein 1 scoop (Optimum)
- 3 ovos
- Pão integral
- Queijo cottagge
- Peito de perú

Refeição 2 - 10:00
- 2 bananas com aveia
- 1 maçã

Refeição 3 Almoço - 13:00
- Arroz
- Peito de frango ou atum ou bife carne magro
- Feijão (sem gordura)
- Legumes cozidos e folhas

Refeição 4 - 16:00
- Whey protein 1 scoop (Optimum)
- 3 ovos
- Pão integral
- Queijo cottagge
- Peito de perú

Refeição 5 - 19:00
- Arroz
- Peito de frango ou atum ou bife carne magro
- Feijão (sem gordura)
- Legumes cozidos e folhas

Pré treino
- Glutamina 1 colher de chá

Pós treino
- Maltodextrina (durante o treino)
- Whey protein 2 scoops (Optimum)
- Glutamina 1 colher de chá

Refeição 6 - 22:00
- Iogurte natural desnatado
- Gelatina diet

Observação diante dos comentários desse post!
- Essa é uma dieta que o meu quase personal (rs) me passou, essa é a dieta que eu tenho que fazer no momento. Com sugestões ou sem sugestões eu não vou mudar, pois não tenho pessoa melhor pra me instruir do que ele! Não postei aqui para receber opiniões e ficar mudando de dieta, não quero ser indecisa em meus atos e ficar mudando a dieta pq uma falou, depois mudo de novo porque a outra falou e tals...chega!
Postei minha dieta aqui porque me pediram no twitter, não postei aqui pra ninguém seguir porque cada uma tem sua genética e suas dificuldades (ou facilidades) de ganho de massa! Cada um é cada um! O personal está me acompanhando muito bem e quando ele achar necessário ele mudará minha dieta! Ele com sua experiência de 22 anos no mundo do fisiculturismo é muito melhor do que muitos nutricionistas por aí...
Não me levem a mal, mas é isso aí! Bjs!

28 comentários:

  1. Laraaaaa !!!

    Meu Deusss... cade a coca-cola e o chocolate nessa sua dietaa ?????? hauhauha... brincadeirinhaaa... Isso me parece mto bommm... e com resultado certo não ???

    Força e determinaçãooo... e dá-lhe pernocas da Juju... !!!! gente... demora demais pra chegar na metade da dela... rs ! Mas a gente vai morrer tentandooo !!! rs !

    Seu blog tá dezzz !!! Eu adoorooo !

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. E, nos dias que vc não treina, segue o mesmo cardápio?

    ResponderExcluir
  3. Sim sim, a mesma dieta fim de semana! Comendo de 3 em 3 horas, tudo certinhoo! Senão nem adianta fazer dieta e fim de semana ingerir porcarias, gorduras e tals...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara td bem, eu preciso de uma dica sua sobre dieta.Eu treino 6 da manhã posso seguir essa mesma dieta,ou muda alguma coisa? Bjs bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Melhorou bastante sua dieta Lara... mas vc nao tem substituto pra nenhum alimento? Achei sua dieta muito fraca em carboidrato, e pra quem quer ganhar massa carbo é essencial!!!
    Ao contrário do que muita gente pensa, só proteína não dá conta... é como se fosse assim: a proteína é o que constitui o músculo, o tijolinho, mas o carboidrato é o pedreiro que vai lá e coloca o tijolo. Logo, sem carbo, sem crescimento...
    Eu consumia a mesma dieta que vc por mto tempo, zero carb high prot e não ganhei quase nada... vivia fraca
    Bom, somente uma sugestão, pq eu tb tenho dificuldade... quem sabe seu personal tenha essa dieta pra quem já tem bastante massa e queira manutenir somente... pra quem é magrinha que nem nós precisa mais do que isso...
    Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Lara a sua dieta está ótima, só falta um pouco de carboidrato =)

    Ah eu gostaria de saber se tu pudesse conseguir onde a juju compra os biquínis dela ou a marca, porque eles são muito lindos! Eu amei esse da foto *-*

    beijãoo ;*
    amo teu blog

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ...
    vc não esta comendo babata e ovo???

    ResponderExcluir
  8. Laraaa, tô te mandando msg, mas vc n me responde! Me segueee.. Bjo!
    @adelleevans

    ResponderExcluir
  9. gente eu treino direitinho, mais na hora de chegar a dieta.. aff! toh com o abdomen alto! =( força Larita!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lara! Acho que a dieta está boa. Não sei como tem gente que fala que tem pouco carboidrato se você não colocou as quantidades. E se você estiver comendo 1kg de arroz, 1 kg de aveia e 10 fatias de pão? :D Isso é pouco carbo? A dieta tem pão, arroz, aveia, maçã, banana, maltodextrina... cadê o pouco carbo? Eu hein.

    Quanto ao comentário da Dra. nutricionista, infelizmente (ou felizmente) tem muita gente que não é formada em Nutrição e entende muito mais do que nutricionista que fica passando bolacha água e sal com chazinho como "colação" (refeições intermediárias). Fora que dei uma passadinha no blog da Dra. e na maior cara de pau ela postou a receita de barrinha de proteína da Dani Tâmega (com fotos do post da Dani ainda pro cima), sem dar NENHUM crédito, dando a entender que a receita é dela. Grande profissional, hein?

    Enfim, era isso que tinha pra comentar :) Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Emily, não vou usar o blog da Lara(e não da Juju, Juju é a Panicat na qual a Lara se inspira)pra discutir. Só queria esclarecer 2 coisas:
    1. Eu sei que vc não disse que a dieta dela está baixa em carbo. O primeiro parágrafo do meu comentário foi geral, não foi direcionado a você.
    2. Não escrevi que você recomenda chá e biscoitos, quis dizer que algumas nutricionistas passam dietas assim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. belezaefitness eu deixei bem claro que somente estava dando uma sugestão. Não sou nutricionista nem jamais gostaria de substituir uma, dei minha opinião apenas, com humildade. Conheci o blog de vcs ontem e favoritei, parabéns pelo trabalho, é um blog bem legal e com conteúdo escrito com inteligência e responsabilidade. Sem erros de português tb o que é importante.
    Eu vi o blog da Nutricionista tb, vi que era a barrinha da Dani e vi tb que faltavam os créditos.
    Lara, vai fundo e firmeza na sua dedicação, que vc chegará lá.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Lara, prometo que é o último comentário "off topic" no seu post :")
    Lendo meu 1º comentário novamente confesso que ao expressar minhas opiniões posso ter parecido um pouco "agressiva" mas não era a minha intenção ofender ninguém. Quem achou que tem pouco carbo na dieta da Lara, sendo nutricionista ou não, tem todo o direito de colocar sua opinião e eu não precisava ter desmerecido a de outras pessoas pra colocar a minha. Às vezes a gente vai fazer as coisas num momento não muito adequado e acaba descontando em quem não tem nada a ver.
    Tb não precisava ter pegado pesado com a Dra. por não ter colocado os créditos no post.
    Mas algumas coisas foram interpretadas equivocadamente mesmo.
    Enfim minhas desculpas a quem eu possa ter ofendido, meninas! Paz! E bons treinos a todas! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Lara, vc pode acrescentar no seu desjejum whey+abulmina+aveia, e abulmina na ceia tmb.. Essa Whey da Optimun é uma das melhores, mais é muito cara no BR, tomando 3x ao dia então.. Não sei se vc conhece o site www.fernandows.com.br, é um ótimo vendedor e a whey dele tem um CxB muito bom, da uma pesquisada la.. Parabéns pelo projeto, bons treinos e bons ganhos.

    ResponderExcluir
  17. Lara, eu sou Maria Eduarda de Recife, perdi muito peso durante a 1 ano e agora estou tentando manter com ajuda do personal, acontece que eu só malho 3x na semana ( porque ele disse que isso ja seria o suficiente ) e não tenho uma dieta personalizada, tomo whey protein normal e mais uma colher de sopa de malto, gostaria de saber a opinião do seu personal e a sua.. obg desde já! ;*

    ResponderExcluir
  18. Lara eu gostaria de conversar com vc sou sua fã
    acho legalsissimo oke vc faz...keria ter mas contato...tbm adoro o corpao da juju lindao mesmo mas vc tbm é linda e pode chegar lã pense mas em vc vio!E as artistas de televisao tomam mta coisa ela msmo disse que era magrela ja nao tinha genetica tdos os personals treiner's que converso dizem que demora mto para um corpo desse e que elas tomam algo forte para desenvolver e nos mulheres nao somos tao bobas e sabemos disso!!
    Mas vc tem msn gostaria mto de falar contigo pois tbm sou mto magra e kero construir um corpao!!

    bjaum
    obs:msn?

    ResponderExcluir
  19. Olá Lara, dando uma passeada pela net procurando artigos q me dessem ânimo para malhar, ersolvi buscar entrevistas da Juju, q pra mim tbm é o corpo mais perfeito q existe...
    daí encontrei o twitter dela e pelo dela o teu e o seu blog. Se vc tiver um tempinho pra me dar umas dicas ficaria mto agradecida. N tenho blog ainda e nem twitter, só tnho orkut e msn. Então se tu puder me add no msn agradeço.
    pvjrn@hotmail.com
    ah e me chamo Paula.
    Abraço

    ResponderExcluir
  20. Lara e se tu sem querer come alguma coisa que não podia, o que tu faz pra recuperar?
    (mas acho difícil, tu é tão dedicada...)
    beijãoo

    ResponderExcluir
  21. Lara eae ta dando resultado? estou tomando uma dieta super parecida que o meu personal fez.
    o ovo vc come como?? cru??

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Meninas meu email é: larabatistalb@gmail.com Eu não posso entrar no msn do trabalho, acesso somente o email. Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Lara sumida
    vc nunka responde meus recadooos...
    olha aqui em minha cidade nao ha personal de fisioculturismo gostaria mto de ter um atleta pra me treiinar alguem que realmente entenda pois com as pessoas da minha academia nao tenho tanto resultado vo ate trocar meu whey achu ke tenhu mta dificuldade pra criar massa muscular...sera que tem jeito de vc me passar o msn de algum personal que eu poça estar pedindo sugestoes pois minha cidade é pequena nao encontro alguem que eu poça confiar gostaria ke fosse de fisioculturismoo...agradeçe!!!

    ResponderExcluir
  24. oieee, to te seguindo menina.. e vou dar uma movimentada por aki bjus

    ResponderExcluir
  25. ola tenho 20 anos valeria..
    1,65
    60kg estou en panico louca para ganhar massa muscular mas como muito pouco,nao tenho muito apetiti estou tomando varias vitamina para abrir apetiti o q fazer o q tomar ja tomei um pote de 100%whey e nada

    ResponderExcluir
  26. oi lara eu fazia academia a 2 anos atras,vou voltar hj, posso fazer essa dieta e tomar esses suplementos mesmos estouparada a um tempo....bjs

    ResponderExcluir
  27. oi, tudo bem?
    bom eu gostaria de uma ajuda... eu tenho 14 anos, e tenho as medidas identicas as da juju, so que meu corpo nao é tao definido assim,é mais da genetica... kkkkk bom, mas sera que se eu for fazer uma dieta como a de juju, eu nao irei ficar muito grande? :sss
    ou engordar?, porque nao posso malhar hipertrofia por causa da idade, mas sigo um treinamento rigido na academia...

    ResponderExcluir
  28. Olá Lara.. gostei muito do blog.... estou precisando de ajuda. Eu sou bem baixinha (1,55) e peso 50 kg... o problema é que está tudo mal distribuído. Tenho barriga e braços meio gordos, bumbum pequeno e pernas bem finas. Entao, eu queria saber como diminuo em cima e aumento embaixo. Quero ganhar muita perna, bunda, perder a minha barriga e afinar meus braços. Eu faço academia mas nada me dá esse resultado. Fiquei interessada nos suplementos usados pela Juju.. de repente, aumentando as pernas e bumbum, o efeito visual ficaria mais proporcional. Esse é meu maior desejo, aumentar minhas pernas e bumbum. Eu fiquei com dúvidas sobre o Whey Protein que a Juju usa (marca). Voce pode me ajudar e me dar algumas dicas??

    ResponderExcluir