segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Niver da Juju

Hoje é uma dia muito especial queridas seguidoras, e é por causa dela que estamos aqui!!
Niver da Ju...

Ju,
Agradeço a Deus por ter nos enviado uma pessoa como você, saiba que sua beleza vai muito além de corpo e rosto, te amamos pelo que você é, não importa se é a Panicat, a Legendária, pra mim é a Juju Salimeni, especial, doce e vida loka ao mesmo tempo, encantadora, e que sempre me ajudou em tudo que eu precisei. Obrigada por ser essa pessoa comigo, obrigada por você existir !
Não tenho palavras pra te desejar algo, pois te desejo uma imensidão de coisas Ju... desejo tudo que te faça feliz, muita vida, saúde e felicidade e que Deus continue te abençoando para cada dia brilhar mais e mais...

TE AMO! Felicidades !!
Parabéns pelo seu aniversário!

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário