sábado, 15 de setembro de 2012

Nova dieta e suplementação

Como todas sabem, vivo reclamando no twitter e Facebook que eu enjoo fácil demais de comidas da dieta e suplementos, comida a gente muda, mas suplemento é difícil, tem que descer de qualquer jeito ne ! 
Então meninas agora estou acompanhada de uma nutricionista que me passou uma nova dieta e suplementação que eu estou amando!!
Ela se chama Priscilla Paiva, nutricionista na área esportiva, acompanha vários fisiculturistas e atletas em geral, tenho certeza que fiz a escolha certa e estou ansiosa pelos resultados que virão em breve pois estou muito focada e disciplinada.. 
Estive doente essa semana, o que estraga um pouco as coisas né... mas é assim mesmo, sempre recomeçando e sempre tocando pra frente o projeto, só não pode parar.
Em breeeeeve estarei colocando pra vcs aqui minhas fotos do antes e depois dessa nova dieta e suplementação com treino pesado sempre hehehe...

Quem quiser seguir no twitter a Priscilla: https://twitter.com/priscillanutre
Facebook: https://www.facebook.com/priscilla.paiva.100



 Beijos amores ;) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário